quarta-feira, abril 13, 2011

Persona 4 irá virar anime !




Eu não tenho costume de falar sobre novidades, mas esta em particular me chamou muita a atenção.
Navegando por ai, descobri esse interessante site sobre Persona 4, falando que o mesmo irá virar um anime.




O nome do protagonista, até então conhecido como"Seta Souji", será "Yu Narukami",afinal, não é como "Seta Souji" fosse o nome oficial ou algo do tipo; os demais personagens não parecem ter sofrido nenhuma alteração nos nomes originais.
O site oficial fez uma referência ao "Midnight Channel" presente no game, com uma contagem regressiva, ainda sem divulgação do significado; outro detalhe interessante neste "Midnight Channel", é que o site foi lançado dia 12 de abril no japão, no mesmo dia que o jogo começa.









A história do game Persona 4 tem um desenvolvimento muito interessante, extremamente viável para uma animação, inclusive, estou muito ansioso para o rumo que o anime irátomar, afinal, Persona 4 há diversas escolhas a serem feitas, que pode desencadear diversos finais, pode se esperar qualquer coisa do anime.

Outra coisa muito importante, é que a trilha sonora será produzida pela banda "Shoji Meguro" responsável pelas incríveis músicas de diversos games da Atlus, destaques para "Persona 3", "Persona 4" e "Catherine" e do anime "Persona - Trinity Soul".

Bem, por enquanto, essa é toda informação que eu tenho, afinal, não sei ler japonês, só traduzi uma ou outra coisa no Google Translator, que não é muito confiável xD!



Atualizando...lançaram agora o segundo trailer, confiram abaixo !

Ahhh....é tão bom saber que um game que gosto tanto será animado !

Tags: , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...