quinta-feira, abril 21, 2011

Dog Days


Eu já estava com saudades e muitas saudades de um anime como DogDays.
A muito. Muito tempo. Não se via um anime que traz novamente leveza na história, personagens e batalhas.
Eu digo isso porque os últimos animes vem sendo muito sérios e com situações caóticas que levam ao caos mental e questões todas cheias de fru fru.



Conseguem entender? Dog Days restaura o que os animes de antigamente tinham de melhor, um mundo mágico,  um guerreiro herói, um mini romance que com certeza irá surgir entre os personagens, gente que se transforma, poderes, animais encantados.

Vocês vão falar assim:
Ahh mais isso é coisa de criança. Mas poxa, a quanto tempo não podiamos assistir um anime e sentir que é outro mundo, sentir vontade de poder viajar para aquele lugar... como era Pokemón, Digimon e tudo mais.

Além do mais o anime tem algumas coisas clichês mas muitas novidades também.
Eu realmente estou aconselhando para todos aqueles que sentiam falta de um anime para poder acompanhar a história de "Herói contra Vilão" sem aquele levantamento moral todo.

Não farei resumo do anime, apenas assistam e curtam para ter noção do que estou falando.

Com vocês, a RedeOwns tem o prazer de distribuir:
DOG DAYS!

Tags: ,

1 comentários:

Anônimo disse...

Como eh a historia?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...