quinta-feira, abril 21, 2011

Astarotte No Omocha! - Primeira Impressão

YO ! GALERA ! Depois de literalmente semanas sem postar nada, aqui estou eu de volta trazendo, dessa vez, uma ...."primeira impressão" :x


Sinopse,
No mundo de fantasia medieval de Álfheimr, Astarotte Ygvar (princesa succubus), a primeira princesa do reino de Ygvar, acaba de atingir a idade de 10 anos. Para os próximos anos da vida de uma succubus jovens, é necessário para que ela tenha um harém masculino. A fim de manter seu corpo e preservar sua bela aparência, ela deve consumir uma substância só encontrada no sexo masculino. Esta substância é um líquido chamado Sauzfryma, mais conhecido como sêmen. A princesa, no entanto, tem uma grande antipatia contra os homens, e só concorda em criar um harém se encontrar um macho humano... Quando tudo parecia estar perdido, ela o encontra.

by HinataSou

BEM
A PARTIR DESSA PREMISSA, você logo imagina que esse anime será uma orgia master-overpower que pode te levar a cadeia! pois uma menina de 10 tendo um harém de homens não é permitido por lei em NENHUM LUGAR DO MUNDO !!! [corrijam-me se estiver errado, deixe seu comentário]

ENFIM~ voltando ao que interessa.
a primeira impressão que se tem é meio óbvia, você lê a sinopse, olha a imagem ... lê a idade da menina... olha a imagem de novo ... seleciona a palavra SÊMEN e olha a imagem de novo ... e se você for um jovem saudável e não-lolicon, você irá de cara perceber que algo está MUITO ERRADO !!


A VERDADEIRA PRIMEIRA IMPRESSÃO ...
Bem, baxei o anime, assisti seus dois episódios [lançados até o presente momento] e digo que o anime não é naaaada disso que a sinopse indica, muito pelo contrario, o anime é extremamente bonitinho, fofinho, kawaii e super colorido. Se não fosse esse detalhe INFAME da criança [sim, ao meu parecer, 10 anos é criança] ter que engolir sêmen pra viver, eu diria que esse é um anime infantil e kawaii que passaria na NHK as 10 da manha com publico voltado para a pirralhada que acorda de manha e assiste programas como TV Globinho antes de ir pra escola de tarde.

Vale salientar que o anime não tem nenhuma imagem explicita e que toda conotação sexual carregada nesses dois episódios é puramente verbal e imaginativa, cenas que são omitidas e que ficam a cargo do espectador imaginar o que se passa por trás da cortina.


A PRIMEIRA IMPRESSÃO É O QUE FICA?
não sei dizer, pela descrição do anime, pode se esperar de tudo, eu mesmo me surpreendi com a boa índole do menino humano que a Princesa encontra e com a infantiidade com que a mesma trata sua "androfobia" então ...

SOBRE OS PERSONAGENS..
Também não farei nenhum review detalhados sobre eles, primeiro porque não sei se todos já apareceram XD e dos que apareceram, não sei se com apenas dois episódios é o suficiente pra sacar tudo deles [embora eu não tenha grandes expectativas quanto a isso]

MINHA CONCLUSÃO
Sendo sincero, eu não concluo nada XD pelos dois episódios que saíram eu não sei dizer se é um anime infantil ou adulto, é o tipo de programa que eu não consigo definir para qual classe social e gênero ele foi voltado, eu não recomendo ver, mas também não reprovo, digo apenas que vale a curiosidade... e obviamente varias pessoas irão assistir, querendo ou não, uma princesa de 10 anos que precisa sugar sêmen de um harém é algo que NO MÍNIMO chama sua atenção :x
AGORA, A OP DO ANIME ! mesmo a vocal parecendo uma criança, ainda sim é uma musica muito boa XD

AH ! ficarei devendo os links do download no momento, mas logo mais estarei disponibilizando

Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...