terça-feira, abril 12, 2011

Hanasaku Iroha !

Hmmm....temporada de abril, diversos novos animes, aqui e agora além de trazer os primeiros episódios, falarei um pouco das minhas primeiras impressões de Hanasaku Iroha !

Ficha Técnica:
Nome: Hanasaku Iroha (花咲くいろは)
Produtora: P.A. Works
Tamanho médio por episódio: 277MB (Alta Qualidade/Full HD)
Fansub: PA
Gênero: Comédia, Drama, Seinen, Slice of Life



Sinopse:

Ohana tem 16 anos, é uma garota desligada e sem grandes ambições, vive sozinha com sua mãe, no qual tem uma relação bem incomum.
Certo dia, o namorado da sua mãe aparece em sua casa, endividado, e ainda por cima, tinha usado o endereço da casa onde Ohana mora, com isso, todos devem se mudar, porém, sua mãe diz para Ohona que ela não virá junto, e sim, que irá morar com sua avó em sua pousada com fontes termais, chamada Kissuisou.
Ao chegar na pousada, descobre que sua avó não era o que esperava, e é forçada a trabalhar para viver, Ohana tem grandes dificuldades para se adaptar ao serviço e as incomuns pessoas que ali trabalham, mas pretende dar tudo de si nesse "Recomeço".




Primeiras Impressões:

A início, achei que Hanasaku Iroha era apenas mais um anime Shoujo que eu não iria gostar muito, mas provou ser mais que isso, tem uma história, mesmo que aparentemente simples, muito interessante, dificuldades que qualquer pessoa pode encontrar em seu primeiro emprego, em um ambiente que não sabe a rotina, que não conhece ninguém...realmente complicado.
Outro ponto interessante, é sobre a filosofia da garota de "Não depender de ninguém", isso é algo que eu mesmo tento sempre levar à minha vida, sinto que posso aprender algo interessante neste anime.
Provavelmente terá situações de intrigas, romance, comédia e muito esforço por parte da pequena Ohana, aguardo bons episódios desta série, e espero que vocês também gostem !

Confiram a abertura !

Faça um comentário de suas primeiras impressões de Hanasaku Iroha também !
Queremos saber suas opiniões !

Tags: ,

1 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, esses animes com fundos que retratam a realidade estão entre os melhores... Contudo, é difícil encontrar aqueles que realmente depertam a atenção, como este. ^.~

ótima dica de anime, Ken-chan!!! =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...