terça-feira, março 01, 2011

SUPERNATURAL: THE ANIMATION

Olá pessoal...tudo bem com vocês?
Passando hoje pra falar desse novo anime... "SUPERNATURAL: THE ANIMATION"!!!
Esse anime foi feito baseado na série da "Warner Bros" e cobre a 1° e 2° temporada de "SUPERNATURAL"(série que eu particularmente amo demais, é a minha favorita) mas há episódios originais (segundo os criadores, eles não queriam somente fazer uma cópia da série, o que, na minha opinião, achei muito legal da parte deles, demonstra que eles se importam com os fãs da série) e foi produzido pela "Madhouse" que também fez "Death Note" e "Trigun".
Foi lançado em DVD e Bluray no dia 23 de fevereiro no Japão!!!
Pra quem curti a série, vai curtir ainda mais o anime!!!
Existem duas opções de áudio(inglês e japonês), sendo que na versão inglesa, as personagens "Dean" e "Sam" são dubladas por Jensen Ackles e Jared Padaleck(os atores que interpretam as personagens na série), respectivamente!!!
Na questão música, a trilha sonora está incrível, com musicas que nós já conhecemos da série como a consagrada "Carry on my Wayward Son" que ficou espetacular!!!
Pra vocês que não viram a série e estam com medo de ver o anime (quando tivermos a oportunidade de ver, XD) e ficarem perdidos, não se preucupem, como a série cobre a 1° e 2° temporadas, não há perigo de ficar boiando!!!
Não vejo a hora de poder conferir como ficou esse anime... mas por enquanto... curtam o trailer oficial da série... e prometo, quando achar os episódios pra download, vou conferir com o Vurska (um dos bosses da rede owns) pra poder postar para vocês, aqui, na minha... na sua... na nossa ANIMEOWNS!!!(saudade do TV CRUJ, XD)!!!



Edit do Ken:

Essa postagem foi feita por um Ex-Membro, que concedeu a posse de sua postagem à "AnimeOwns™", desde que, tenha seus devidos direitos, então:

Direitos Autorais do texto : Deivi

Tags: ,

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu queeero ver *_*

Unknown disse...

quem é esse deivi??
quem é eu não seii mas só seii que
a post do leke é muito boa
inteligente,interesante
gostei pra caramba
nota 10 pra esse deivi
post mais pra gente ai leke

Anônimo disse...

Nossa!!!!Fala serio!!!!!
Adorei a Post desse Deivi,nota 10 é pouco para ele...
Continue assim,que vc terá um futuro brilhante...
Post mais para a gente ver viu...

Kamila disse...

Nossa..mtu boa deve ser essa serie hein!
HAHAHAH
Eu nao assisto mas deu vontade de ver o anime e a serie normal!

Mtu bom! :D

Sanryu disse...

Mewwww! Muito Fera eu não vejo a hora *-*

mari disse...

perfeito!

tb amo supernatural...

valeu!

Anônimo disse...

cara como chama a musica do fim e muito show mas nao sei o nome
pra mim e a melhor serie de televisao
cara amooo supernatural o tenso e acha os dvd pq na tv so passa de vez em quando

Ken (Henrique) disse...

@Anônimo:
Não esqueça que a postagem é sobre o anime ok?
A música no fim, e não me engano, é Carry on Wayard Son, da banda progressiva Kansas.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...