domingo, março 27, 2011

Robert Pattinson em Akira?!

Sou péssima pessoa pra postar aqui. Isso por que, hoje em dia, eu male-male poderia ser classificado como otaku... Pelo menos não um otaku de nível S que baixa todos os episódios da sua série favorita, faz cosplay, compra pôsteres e tem sonhos eróticos com as personagens...
...De fato, não me lembro de ter sido assim algum dia. Mas, enfim...
Pra ajudar, também não leio jornais, revistas e não me mantenho atualizado sobre qualquer assunto do meio otaku e de fora do meio otaku também.
É por essas e outras que, num desesperado ataque de cobrança em relação a meus posts atrasados, o Ken me mostrou a seguinte matéria...


Felizmente eu assisti Akira... E infelizmente eu assisti Crepúsculo, pelo menos o primeiro filme... E graças a isso posso elaborar um texto muito profundo que definirá todas as nuances racionais e emocionais que passaram pelo meu ser assim que, com muito custo, consegui vislumbrar a possível situação descrita na matéria...
...E então eu digo...
.
.
.
.
.
.
.
Nessa pegada, o filme Akira vai ficar tão bom quanto Dragon Ball Evolution.
.
.
.
Só mais um sinal do fim dos tempos... Já até me conformei.

Tags: ,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...