quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Vamos lá.

Muito bem, muito bem.



Eu estou aqui, após um bom tempo sem internet, por motivos obscuros e torpes da minha operadora.
Após muitos xingamentos, e muito dinheiro gasto com cartões telefônicos (nada menos que 30 reais) cá estou eu, novamente, para mantê-los atualizados sobre os últimos acontecimentos.

Peço desculpas por todo e qualquer imprevisto pelo site, sei que tem muita coisa a ser feita principalmente na página de Downloads cujo estou cuidando no momento.

Como o "Ken" disse, ele está assumindo boa parte da AO, e isso envolve a designação dos trabalhos da maioria da equipe.

Não, eu não estou abandonando a AnimeOwns, nunca a abandonaria, e com o tempo retomarei a minha posição aqui dentro. Por hora estamos, apenas, lidando com dores de cabeça comuns que aparecem ao se lidar com tantos imprevistos e que muitas vezes são dificilmente superados, mas sim, são superáveis.

Achei justo vir dar essas explicações, por hora acho que, da minha parte, cabe muita humildade em assumir alguns desleixos e falta de profissionalismo. De resto, cuidarei da página de downloads, que realmente está merecendo maiores atenções neste blog.

Desde já agradeço a compreensão de todos os Visitantes e Colaboradores da RedeOwns em breve voltarei a ativa.

Daniel Vurska,
RedeOwns™

Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...