domingo, julho 18, 2010

Wallpapers voltando !

Bom, depois de tanto enrrolar vocês, os wallpapers estão no ar novamente, dessa vez eu estou colocando eles pelo Picasa, não terminei de por todos ainda, e acho que nem poderei por enquanto, afinal, o limite de imagens do Picasa é de 1gb gratuitamente, e eu devo ter uns 2gbs de imagens aqui, além das que eu ainda estarei atrás, dos animes da nova temporada =D


Clique AQUI para ir para a página dos wallpapers.
Bom, ainda tem algumas coisas que quero descobrir, exemplo, como por em ordem alfabética >.>

Sempre que puderem, deem uma visita na página, pois estarei fazendo uploads regularmente.

E aguardem as fotos do AnimeFriends 2010, com fotos do show da banda Angra.

Tags:

1 comentários:

Liev disse...

Ótimos wallpapers! Principalmente do P4.

E estou aguardando as tão esperadas fotos do AF. =]

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...