sábado, novembro 07, 2009

Dois avisos importantes.




Bom,
primeiramente, o Punch-Fansub anunciou  que não haveria lançamentos de episódios hoje, por eles estarem trabalhando em algo novo. Que ainda não sabemos do que se trata , mas deve ser  algo bom.
Depois, eu recebi a brilhante notícia da nossa querida Virtua que eu "ultrapassei" minha cota de downloads, bem eu contratei o serviço como ilimitado, então eles estão apurando o problema, pois tenho certeza que me venderam como "número de downloads ilimitado". Até lá vou demorar um pouco para fazer as postagens afinal minha velocidade foi reduzida a 200KB o que torna, terrível a velocidade de download (cerca de 20kbps) estou contatando outras pessoas da equipe para resolver o problema e provavelmente elas que postem os episódios. Portanto, se o post estiver bagunçado ou estranho por favor entendam.

Bem, por hora é apenas isso. Pedimos desculpas e paciência.


D. Vurska
Editor AnimeOwns™

Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...