quarta-feira, setembro 23, 2009

Explicações Básicas Sobre Mudanças!

Bem, eu acabei ficando como o único poster Possível do Blog, no Último mês, 3 computadores resolveram quebrar juntos na Equipe e só pra completar, o meu também!
Isso me fez repensar Oque fazer na AnimeOwns™ e vou seguir um caminho que vi em alguns Blogs que deu certo!
Vou tornar isso um blog MAIS ABERTO, ou seja, estou fazendo uma seleção de postadores para trazer Episódios, Notícias entre outros.

Obviamente, A Equipe Principal continuará no comando de tudo. Mas deixando espaço, para pessoas que se interessem!

Então, à aqueles que estão acostumados a ver essas "paradas" que se tornaram freqüentes no Blog, eu afirmo, Isso não acontecerá novamente!

E em breve a situação, estará normalizada!

Pedimos que avisem , as pessoas sobre a seleção, Amigos, familiares etc...!

Tags:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...